GIULLI STEFHANNY MUSIC é uma empresa que preza pela satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à GIULLI STEFHANNY MUSIC a determinação da forma de devolução do produto.
O produto deverá ser enviado via Correios ou transportadora de nossa escolha (os custos de postagem serão de responsabilidade da loja GIULLI STEFHANNY MUSIC). Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a Loja GIULLI STEFHANNY MUSIC fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, GIULLI STEFHANNY MUSIC se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições:
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.
As seguintes condições deverão ser observadas:
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
As seguintes condições deverão ser observadas:
Para evitar problemas com as compras efetuadas, siga as dicas abaixo:
CUPOM DE DESCONTO
Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da loja GIULLI STEFHANNY MUSIC pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.
Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual GIULLI STEFHANNY MUSIC
Caso não utilize o valor total do CUPOM DE DESCONTO, você poderá usá-lo em compras futuras, ou ainda, solicitar o reembolso do saldo restante. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado.
Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo de mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO, WIRECARD E PAGHIPER
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou dos meios de pagamento a citados a cima.
BOLETO BANCÁRIO e DEPÓSITO BANCÁRIO
O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da loja GIULLI STEFHANNY MUSIC. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da loja GIULLI STEFHANNY MUSIC.
A GIULLI STEFHANNY MUSIC é uma Física e on-line de instrumentos musicais que prima pelos melhores parceiros, excelência na execução do serviço, qualidade no atendimento e o conhecimento dos nossos produtos comercializados. Nascida da soma das mais diversas (e complementares) vivências e experiências, proporcionando aos amantes da música uma experiência única na aquisição de Instrumentos Musicais..